quinta-feira, 2 de maio de 2013

Espero.


Ok. Eu espero.
Espero só mais um dia.
Nos próximos 10 minutos não vou pensar.
Não vou olhar para o celular, para o e-mail, para nenhuma das minhas contas em redes sociais. Por uma hora inteira!! Eu juro!!
Vou ficar triste só na próxima semana. Vou me desesperar daqui um mês.
Pode ser que neste período eu receba alguma lição.. algum desvio.. e ai vou adiar minha desesperança mais um pouquinho.


Pode ser que um dia, pela manhã, eu descubra que existe uma linda história de amor, de verdade.. dessas que nem os mais criativos e românticos autores sejam capazes de descrever.. Pode ser que a protagonista dessa história seja uma grande amiga, pra não restarem dúvidas de que uma hora tudo volta pro seu lugar. Pode ser que a história dela seja a mais bela entre todas as histórias de D/s, ou bem mais que isso.. seja a mais bela história de amor.
E por isso só vou ficar triste no ano que vêm....
Até lá vou aqui chutando pedrinhas, catando flores pelo caminho, rindo, me divertindo, estudando, crescendo... Porque se eu conseguir esperar só mais um dia, não ficar triste só por mais um mês, não me desesperar por um ano pelo menos. Quando chegar ao desfecho da minha história estarei completa, inteira, perfeita e absoluta.
Meu sorriso será o mais puro e terá maior valor. Minhas lágrimas serão de felicidade e terão um brilho inigualável.
Vou saber o que fazer, não vou mais ficar nervosa, não vou pensar por horas antes de responder a um convite, não vou precisar dizer uma palavra... nem escutar. Por que o caminho já explica tudo. Já mostra, aponta.. é só saber acompanhar.
Ahhh sim! Já estou um pouco mais paciente rsrs

Para os que chegaram ao seu final feliz (lembrando que o final feliz não é a última página da história e sim a primeira) desejo a vida. Com tudo que ela tem a oferecer. Alegrias, belezas, amores, paixões, mãos dadas, joelhos curvados, bocas sedentas, corpos ardentes... hummmm é tanta coisa boa pra se viver! E desejo tudo isso. E muito mais!!!

Para os que estão chutando pedrinhas.. esperem só mais 10 minutinhos antes de desanimar.. E um pouco antes desses 10 minutos acabarem renove esse prazo, e renove, e renove.. até começarem a aparecer as surpresas. Porque elas estão lá!





Nenhum comentário:

Postar um comentário