sábado, 4 de maio de 2013

Uma conversa com Cora C. ::: sub Jade :::


Eu: 
Olá Jade! Tudo bem?! Vou te perguntar porque perguntar não tira pedaço né rsrs. Esse seu último texto "uma conversa com Cora C." me comoveu muito.. estou passando por um momento bem assim. E o texto é perfeito para  o meu momento. Você permitiria que eu postasse no meu blog? com todos os créditos para você é claro. Porque meu blog guarda esses meus momentos e eu realmente gostei muito do texto. Simples e perfeito. Se não aceitar eu entendo perfeitamente e de forma alguma fico ressentida. Obrigada! Beijos
Jade submissa:
olá Katy , pode sim.
não tem problema nenhum....eu escrevo o que vai na minha alma, e vejo que estamos com as mesmas angustias.
;)







Uma conversa com Cora C.


Como é difícil tomar decisões, mesmo sabendo que "o decidir é importante" e nos liberta. Cabe somente a nós ter esta atitude, estar pronta e assumir as consequências.

 (não vou chamá-la de senhora pq ela não gosta ;))  


Então eu te pergunto Cora - Por que é tão difícil decidir?

Claro que entre rir e chorar sempre preferimos RIR e muito, Chorar? só se for de felicidade de emoção...mas são raros este choros...
Como decido ir ou ficar? 
ahhh entendo que se ficar as coisas continuarão como estão, ou não...
sei, vc diz que se ir podemos encontrar algo novo...mas podemos não encontrar... e ainda perder o que já tínhamos ou achávamos que tínhamos.... :(
ta bom , Cora , ta bom - voce me diz que sou resistente, que tenho medo.
Ok digamos que vc esteja certa, mas vc soube antes de tomar a decisão o que seria melhor? ahhhh pois é - Eu também não ...
e Cora como saber se é melhor desistir ou continuar???
Qual a melhor hora de desistir? será que desistir não é se acovardar? 
e se continuar insistindo não é ser teimoso? cabeça dura?
vou como é difícil tomar decisão?
Vou lutar como? tudo bem eu até posso saber como fazer, mas será que não estou lutando sozinha? por algo que não merece minha luta? ou será que estou sendo deixada "sozinha" e avaliada para ser eleita e enfrentar juntos uma batalha?
O que voce me diz?
Certo - voce está certa, tenho que decidir, não importa minhas incertezas, não posso ficar nem no meio do caminho e como dizia Roberto C. "nem a beira  do caminho"...
rsrssr voce sabe esta expressão tão atual - imagina , eu sei que a "fila anda" e como!!
se não cuidar somos atropelados pelos espertos e decididos...
Tudo bem eu vou decidir, mas posso pensar um pouco mais??


esta conversa não existiu fruto da minha imaginação, precisa de uma prosa com ela.

sub Jade







* * * * * * * * * * *


Nenhum comentário:

Postar um comentário