quinta-feira, 18 de julho de 2013

I'll be there ..::Clube Dominna::..


FESTA!FESTA!FESTA!


Não existe possibilidade desta reunião ser menos do que maravilhosa:





Sobre o Encontro do Dia Internacional do BDSM
Há 10 edições, o CLUBE DOMINNA, reuni os maiores nomes de diversas áreas e práticas fetichistas para partilhar seus conhecimentos com o público e comunidade presentes, por meio de palestras, mesas de debates, oficinas, exposições, performances e trabalhos de temas de interesse de todos, para conhecimento ou aprimoramento de técnicas. São psicólogos, antropólogos, cientistas sociais, professores, escritores, praticantes, pesquisadores... com uma coisa em comum: AMOR PELO BDSM.

Nesta edição, serão 19 horas de festa (do meio-dia do dia 20, às 07 da manhã do dia 21h) nas quais os convidados poderão entrar e sair e fazer sua própria agenda.
Do meio-dia às 15:30, será o almoço, recepção e confraternização entre os presentes. Das 14h às 22h, serão dedicadas às palestras, mesas e workshops. Das 22h em diante, será iniciada a Festa, com DJs, performances, cenas e shows temáticos. A pista de dança e o bar estarão abertos a quem quiser durante todo o evento.
Será uma festa maravilhosa!

O Café Concerto Uranus, casa que irá receber essa grande celebração do CLUBE DOMINNA, é um amplo e lindíssimo espaço, especialmente pensado para um público especial. Não poderíamos ter escolhido lugar melhor! Confira todo o requinte que N/nos aguarda em http://www.cafeuranus.com.br/ .
Conta com pista de dança, bar refinado, palco belíssimo para performances, mezaninos, sofás, fonte em cascata, linda decoração e ótimo atendimento. Será um dia inesquecível!


Para receber a programação, tirar dúvidas, colocar nomes na lista, dar sugestões ou qualquer outra demanda relacionada à festa, escreva para: narcisa@clubedominna.com.br 


2 comentários:

  1. Esse final de semana será uma delícia hem! Isso é o que chamo de festa feita sob medida! Você vai?
    Depois conta pra nós como foi a festa.

    Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Vou \o/
    Pode deixar que conto tudinho!!

    Beijos!

    ResponderExcluir