quarta-feira, 25 de junho de 2014

Para submissas

Onde esta a verdadeira força?
O homem em si é dominado pelo seu orgulho, seu ego, seus medos e inseguranças. Estes são os  fatores que determinam até onde ele vai e o que ele pode ou não fazer. Estes fatores determinam os limites, as crenças, a personalidade.
Logo, a força vem de quem pode transpor estas barreiras, concorda? O poder vem de quem pode combater seu orgulho, eliminar seu Ego de forma que ele não possa guiar mais nenhuma de suas ações. A força vem da superação dos medos, vem de quem pode desafiar sua cultura e suas crenças a ponto de se abrir a novos horizontes, sem questionamentos. Aceitar novas práticas, novas metas, novos costumes, de coração e mente totalmente abertos. Uma pessoa realmente forte deixa toda sua insegurança guardada para que possa se entregar de forma absoluta.
Estas pessoas com personalidade são capazes de seduzir se deixando ser seduzida, são capazes de guiar se deixando ser guiadas.
Os maiores desafios que estas pessoas encontram não pode vir de fora, nunca vai ser externo. A maior batalha sempre será interna, sempre será de sua liberdade de escolha contra as imposições que são plantadas no seu subconsciente pela sua cultura e/ou sociedade.
Se entregar sem medo, sem ego, sem orgulho é a verdadeira liberdade que se pode ter. Mas como encontrar a liberdade estando presa, literalmente.  Só a aceitação pode trazer este prazer, de se sentir livre e inteira entre as correntes.





Um comentário: